quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capa de agenda 2013

Esse foi um trabalho realizado em 2012, mas como capa não tem data é só mudar o recheio. Ótimo trabalho em cartonagem com tecido para confeccionar uma capa de agenda personalizada para 2013. Link de aula no youtube abaixo. Convite - Crie a sua agenda 2013, vamos dividir criatividade. Sorteio - 2m Tecido Cris Mazzer - dia 31/01 entre as que publicarem foto a partir da aula. http://www.youtube.com/user/bycorearteBrasil

6 comentários:

  1. Que linda!!!
    Gostaria que você colocasse a lista de material, pois eu não consegui acompanhar no vídeo...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Linda capa e muito fácil de fazer seguindo sua aula!! Muito obrigada... bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito linda e acompanhei passo a passo a sua aula no programa. Você disse que aqui no seu site teria a lista dos materiais usados, aonde posso encontrar? Estou anotando para em seguida me planejar e comprar o que precisarei.
    Um bj

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Só para vc saber os materiais de que trabalho.... da Capa de Cartonagem (de agenda) que vc postou e colocou passo a passo na TV )(com a estampa floral) gostaria da lista de tudo o que utilizou caso eu me esqueça de algo, acho legal confirmar. Tipo de papel certinho... muito linda a combinação de estampas e cores tb. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Tbém vi no youtube que aqui teria a lista de material ... seu trabalho é lindo demais ... a explicação ótima ... mas, coloca a listinha pra gente .. ok .. :)

    ResponderExcluir
  6. OI eu adorei a capa, mas eu quero a lista de material, ou uma noção das medidas...obrigada

    ResponderExcluir